Chá de Quebra-Pedra 20g Mil Ervas - [Mil Ervas]

  • É indicado em casos de ácido úrico, infecções urinárias, da pele, da boca, da garganta, da próstata e do fígado, albuminúria, amenorréia, areias e cálculos renais, catarros vesicais, cistite, cólica renal, contusões, diabetes melitus com polineruropatia,

  • Disponibilidade: Sem estoque
  • Referência: 7898362000362
  • Modelo/Marca: 
  • Fabricante: Mil Ervas
  • Especificações: Vegano, Sem açúcar, Sem glúten, Sem lactose
Acumule
R$ 0,10
de desconto por unidade
O desconto estará disponível em sua conta de cliente na área PONTUAÇÃO após a confirmação de seu pedido. Confira as regras do Pontos para sua Saúde.
   Item indisponível no momento
Gostaria de ser avisado quando retornar?
Nome: 
E-mail: 
 Desejo receber e-mails com lançamentos e promoções:
(seu e-mail não será compartilhado com terceiros)
Cadastrar
  
Informações do Produto

Chá de Quebra-Pedra 20g Mil Ervas

É indicado em casos de ácido úrico, infecções urinárias, da pele, da boca, da garganta, da próstata e do fígado, albuminúria, amenorréia, areias e cálculos renais, catarros vesicais, cistite, cólica renal, contusões, diabetes melitus com polineruropatia, disenteria, edemas, eliminação de urólitos, emético, febre palustre, feridas, gangrenas, gota, hemorragias, hepatite B, hipertensão arterial, icterícia, inapetência, infecções pulmonares, litíases renais, problemas na próstata, úlceras e verrugas, além de ser relaxante muscular, analgésica e inseticida de pulgas e piolhos.

Observação: A quebra-pedra não deve ser utilizada por crianças, gestantes e lactante, bem como por pessoas com alergia a plantas do gênero Phyllanthus. Em doses altas, é abortiva e purgativa e pode ser tóxica. O uso prolongado (por mais de 21 dias seguidos) ou em altas doses provoca desmineralização do organismo.

Disponível em: 20g.

Embalagem de polipropileno transparente.

Deve ser armazenado em local seco, fresco e ao abrigo da luz.

O uso de fitoterápicos não substituem os remédios alopáticos. Consulte sempre o seu médico.