Dúvidas Frequentes

Esclareça suas dúvidas sobre nossos produtos, suas compras, frete, opções de pagamento, etc.

Apesar de desejarmos não oferecemos frete grátis por uma série de razões:

  1. Nossa missão é OFERECER O MELHOR PRODUTO PELO MELHOR PREÇO, logo, para conseguirmos ter o melhor preço optamos por trabalhar com margem de lucro bem reduzida.
    Pense da seguinte forma: se você comprar vários produtos bem mais baratos que na concorrência, a sua economia no preço irá compensar o valor pago no frete!
  2. A nossa variedade de produtos faz com que tenhamos produtos muito leves e baratos, mas que ocupam um grande volume, ou então, produtos pesados e baratos, o que inviabiliza o frete grátis com base no valor da compra, como acontece na maioria dos e-commerces.
  3. Outro fator que ponderamos é a qualidade do serviço de entrega. Muitas empresas de e-commerce oferecem frete grátis, mas o cliente não pode escolher a forma de frete, o que faz com que ele demore até 15 dias para receber um pedido enviado ou por transportadora ou por PAC. Nós trabalhamos basicamente com os Correios, apenas em alguns casos muito específicos utilizamos transportadoras, pois dessa forma o cliente pode escolher o tipo de frete de acordo com a sua disponibilidade de tempo (PAC, SEDEX). Temos convênio com os Correios e disponibilizamos a opção de E-Sedex (para as cidades cobertas pelo sistema) para que a entrega seja mais rápida e por um custo menor. Afinal, muitos de nossos produtos têm prazo de validade limitado.
  4. Ao comprar pelo e-commerce, além de pagar muitas vezes mais barato do que na loja da sua cidade ou bairro você ainda economiza tempo, combustível, estacionamento e stress no trânsito. Pondere e compare!

O cálculo do frete em nossa loja virtual leva em consideração 2 fatores importantes para os Correios (nosso principal meio de envio): o peso e o volume. Cada produto quando é cadastrado tem indicado o peso e o volume que ocupa, desta forma quando todos os seus produtos são colocados no carrinho de compras, o sistema calcula automaticamente o peso e o volume desses produtos para que possa ser enviado.

Nossa loja possui integração com o sistema de envio dos Correios, quando o cliente insere o CEP no campo indicado o próprio serviço do Correio informa, considerando o peso e o volume dos produtos, quais as opções de frete (PAC, SEDEX, E-SEDEX, etc) para a sua região. O preço do produto que será transportado é irrelevante para os Correios, por isso alguns de nossos produtos possuem preço menor que o frete.

Nossa dica é sempre comparar os preços! Alguns produtos, mesmo com o frete custando mais caro que o produto, pode ter um preço final menor que o da concorrência!

A Relva Verde é uma empresa consolidada, com mais de 30 anos de atuação no mercado de Londrina (PR). Nós possuímos, além do e-commerce, mais 2 lojas físicas na cidade, por isso podemos comprar muitos produtos em grande quantidade. Além das 3 lojas somos também fabricantes. Fabricamos pães, bolos, biscoitos, granola, shake e barras de cereais, entre outros produtos, o que também nos permite comprar muitos ingredientes que compõe esses produtos com preço reduzido.

Também somos distribuidores de diversos produtos naturais, encapsulados e industrializados para a região norte do Paraná, o que nos garante a compra desses produtos com preços menores, que são repassados aos nossos clientes, tanto nas lojas físicas, como aqui em nossa loja virtual.

Por isso podemos garantir um preço mais justo para produtos com marcas conhecidas e oferecer PRODUTOS PRÓPRIOS DE ALTA QUALIDADE a nossos clientes.

Você pode pagar sua compra com tranquilidade, segurança e uma grande variedade de opções pois utilizamos o pagar.me e boleto bancário.

O pagar.me utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do pagar.me, nem mesmo a loja tem acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Todo esse processo garante a segurança nas transações.

Além disso, você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros, já sabendo o valor que irá pagar por cada produto já na hora da compra, antes de colocar no carrinho.

Comprando com a Relva Verde você tem transparência em todo o processo de compra! Quando você se torna nosso cliente, você cadastra um login e uma senha de acesso, e através dele você poderá acompanhar o status do pagamento, verificar se seu pedido já foi processado, enviado e acompanhar pelo site dos Correios a entrega do seus pedido.

Para acessar sua conta basta fazer o login a qualquer momento clicando em meu cadastro, meus pedidos ou em login, junto a barra de menu da loja.

Clicando no menu lateral "meus pedidos" após o login você terá acesso a todos os seus pedidos e ao status de cada um. Clicando em "ver detalhes" de um pedido marcado como enviado você poderá conferir o código de rastreio dos Correios (se for o caso). Com esse código basta entrar em www.correios.com.br, inseri-lo no campo correspondente em "Rastreamento de objetos" e acompanhar a viagem do seu pedido até sua casa!

Se você tiver alguma dúvida ainda poderá solicitar o auxílio de um de nossos atendentes por e-mail ou através do nosso sistema de atendimento online.

Se o Pagar.me não aprovou seu pagamento você poderá realizar uma nova tentativa de pagamento com outro cartão de crédito ou com boleto bancário. Acesse o menu "Meus pedidos", clique em "Ver detalhes" no pedido que teve o pagamento recusado e selecione outra forma de pagamento. Apenas gostaríamos de ressaltar que esse procedimento deve ser efetuado assim que você verificar a recusa do pagamento junto ao Pagar.me, pois seus produtos ficarão reservados por apenas 5 dias, após este período o seu pedido será totalmente cancelado pelo sistema.

  • Caso tenha dúvidas sobre o motivo do cancelamento será necessário entrar em contato com sua operadora de crédito (cartão), pois, para sua privacidade, nenhuma informação nos é repassada quando há a recusa de um pagamento.
  • Caso tenha problema com o pagamento com cartão de crédito é possível alterar a forma de pagamento para boleto bancário.
  • Após transcorridos 5 dias da primeira tentativa de pagamento, se não houver novas tentativas de pagamento o pedido será automaticamente cancelado.

 

Se o seu pedido aparece como cancelado quando acessa o seu histórico de pedidos é porque não recebemos em 5 dias a confirmação do pagamento.

  1. Se o seu pagamento foi realizado por cartão de crédito junto ao Pagar.me verifique se não ocorreu a recusa do pagamento, neste caso, você deverá realizar uma nova compra.
  2. Se o seu pagamento foi realizado por boleto bancário verifique se o pagamento foi efetuado e entre em contato com nosso atendimento.

 

Sim. O parcelamento na loja da Relva Verde é realizada diretamente com o Pagar.me, sendo sujeito a sua política de parcelamento. Atualmente estamos com uma promoção de parcelamento em até 3 vezes sem juros. 

A Relva Verde possuí 02 lojas físicas, todas localizadas em Londrina (PR), onde fica localizada também nossa fábrica.

Se você realizou seu pedido, efetuou seu login, mas não definiu a forma de pagamento, deixando sua compra no carrinho, você poderá finalizá-la acessando o menu "meus pedidos", indo no item "ver detalhes" da compra que não foi concluída e selecionar uma nova forma de pagamento.

Caso tenha alguma dúvida você poderá solicitar ajuda através do nosso e-mail: atendimento@relvaverde.com.br ou pelo nosso atendimento online.