L-Glutamina 500g - [Relva Verde]

  • A L-Glutamina é um aminoácido anti-catabólico, que auxilia na manutenção da massa muscular.

  • Referência: 7898180911826
  • Modelo/Marca: 
  • Fabricante:Relva Verde
  • Especificações: Sem açúcar, Sem lactose
R$ 45,60
em até 3x de R$ 15,20 sem juros
  • Indique este produto
  • Comentários
  
Informações do Produto

L-Glutamina 500g

A Glutamina é um aminoácido anti-catabólico produzido em nosso organismo, que realiza a síntese proteica, ajuda na construção muscular, suporta a síntese de proteínas e é fonte de energia celular.

Auxilia na manutenção da massa muscular, na construção de tecidos, na concentração, na absorção de nutrientes e no sistema imunológico!

A Suplementação da L-Glutamina também é indicada em dois casos principais: atletas que realizam atividades físicas intensas e prolongadas (maratonistas, corredores, remadores, jogadores de basquete, vôlei e futebol) e pacientes com quadro clínico catabólico (que consomem massa muscular) como é o caso de infecções, cirurgias, dengue, câncer e HIV.

Sugestão de uso

Diluir 5g (1 colher de chá) em 100ml de água. Ingerir 3x ao dia entre as refeições ou 30 minutos antes do treino ou ingerir conforme orientação de nutricionista ou médico.

Ingredientes:

L-glutamina em pó.

ATENÇÃO ALÉRGICOS: elaborado em equipamentos em que se processam outros alimentos, portanto, pode conter traços de trigo, centeio, cevada, aveia, derivados de ovos, amendoim, soja, leite e derivados, avelã, castanha de caju e do Pará, macadâmias, nozes, pecãs e pinoli.

CONTÉM GLÚTEN (Traços).

Outras Informações

Embalagem de polipropileno transparente.

"O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças".

Tabela Nutricional 
Informação Nutricional - Cada 5g (1 col. café)
Quantidade por porção %VD(*)
Valor Energértico 20 kcal / 84 kj 1 %
Proteína 5 g 10 %
L-glutamina 500 g **
(*) Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus Valores Diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas..
(**) Valor Diário não estabelecido