Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Consultar frete
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Sim, nós temos bananas! Essa fruta característica do nosso clima tropical, eternizada nas músicas de Carmen Miranda, também traz vários benefícios para nossa saúde.

A banana possui carboidratos, fibras solúveis, fibras insolúveis e uma excelente fonte alimentar de potássio. Além de trazer benefícios para os músculos e evitar cãibras, a banana também melhora a saúde dos nossos olhos, pois fornece vitamina A, e também é fonte de uma substância chamada triptofano, que é fundamental para nosso bem-estar, principalmente o humor e o sono!

Estes são os benefícios da banana madura, mas estudos têm comprovado que a farinha da banana verde tem poderes muito maiores.

A farinha de banana verde (https://www.lojarelvaverde.com.br/banana-verde), além de ter todos os benefícios da banana comum, possui uma substância chamada amido resistente, característico em frutas verdes.

Esse amido não é digerido durante o processo digestivo, apenas quando chega ao intestino grosso é que algumas bactérias do nosso organismo começam a digerir e liberar os nutrientes da farinha. Proporcionando diversos benefícios para a nossa saúde, como a melhora do funcionamento do intestino e reduzindo a absorção de glicose e gorduras no processo digestivo.

O amido resistente presente na farinha de banana verde também promove a sensação de saciedade, isto é, reduz a fome e te mantém saciado por mais tempo!

Para conseguir esses benefícios, basta ingerir duas colheres da farinha de banana verde em um copo de água 30 minutos antes das principais refeições.

Você também pode consumir a farinha de banana verde junto com as refeições, por cima da comida, caso tenha dificuldade em tomar a farinha na água, mas não se esqueça, por ter muita fibra é sempre importante tomar bastante água.

Importante

  1. A farinha de banana verde pode ser usada para produzir pães, bolachas e bolos, como um substituto da farinha de trigo, para as pessoas que apresentam alergia ou intolerância ao glúten.
  2. Para obter os melhores resultados e benefícios do amido resistente é preciso consumi-lo cru, com água ou sobre os alimentos.

Você encontra a Farinha de Banana Verde (https://www.lojarelvaverde.com.br/banana-verde) aqui em nossa loja virtual, com entrega em todo o Brasil ou em nossas lojas físicas de Londrina.

Compre farinha de banana verde na Relva Verde