Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!
voltar ao topo
01 - Se você já for um cliente cadastrado, faça seu login clicando em "ENTRAR". caso ainda não tenha feito seu cadastro, faça ele clicando em "CADASTRE-SE". Caso queira acompanhar um pedido realizado, clique em "MEUS PEDIDOS" fala seu login. Como comprar tela 01
voltar ao topo
02 - Preencha os dados do formulário de cadastro. 02 - Preencha os dados do formulário de cadastro.
voltar ao topo
03 - Finalizando o cadastro você será redirecionado a página "Meus pedidos". Esta será sua página de acesso a sua conta, onde poderá acompanhar os status dos pedidos, ver sua lista de desejos ou alterar seus dados. (*) Importante: O código de rastreio pode não estar disponível dependendo da sua opção de entrega (transportadora). Em caso de dúvidas envie um e-mail para contato@relvaverde.com.br. 03 - Finalizando o cadastro você será redirecionado a página Meus pedidos. Esta será sua página de acesso a sua conta, onde poderá acompanhar os status dos pedidos, ver sua lista de desejos ou alterar seus dados. (*) Importante: O código de rastreio pode não estar disponível dependendo da sua opção de entrega (transportadora). Em caso de dúvidas envie um e-mail para contato@relvaverde.com.br.
voltar ao topo
04 - Escolha seus produtos através do menu superior disponível em todas as páginas, ou através das categorias principais listadas na página inicial. Imagine que cada categoria/foto é um corredor dentro da loja da Relva Verde.04 - Escolha seus produtos através do menu superior disponível em todas as páginas, ou através das categorias principais listadas na página inicial. Imagine que cada categoria/foto é um corredor dentro da loja da Relva Verde.
voltar ao topo
05 - Escolha o produto e clique em comprar (na galeria de produtos ou na página do próprio produto). Você pode alterar a quantidade de produtos a inserir no carrinho clicando em "+" ou "-". Se quiser adiconar o produto a sua lista de desejos, clique no botão "Adicionar aos meus desejos".05 - Escolha o produto e clique em comprar (na galeria de produtos ou na página do próprio produto). Você pode alterar a quantidade de produtos a inserir no carrinho clicando em + ou -.
voltar ao topo
06 - O produto será adicionado ao carrinho de compras. Você pode continuar comprando ou ir para o carrinho para finalizar sua compra. 06 - O produto será adicionado ao carrinho de compras. Você pode continuar comprando ou ir para o carrinho para finalizar sua compra.
voltar ao topo
07 - No carrinho de compras você irá encontrar todos os itens e preços dos produtos que você está comprando. Também poderá calcular o valor do frete adicionando o CEP do local de entrega e clicando no botão "OK". 07 - No carrinho de compras você irá encontrar todos os itens e preços dos produtos que você está comprando. Também poderá calcular o valor do frete adicionando o CEP do local de entrega e clicando no botão com caminhão.
voltar ao topo

08 - Se você já estiver logado e clicar em "Realizar pedido" você já será direcionado ao checkout (página de pagamento), se você não estiver logado, precisará logar ou fazer o seu cadastro antes de continuar o pagamento.

No checkout você poderá conferir mais uma vez o seu pedido, escolher o endereço para entrega ou cadastrar um novo endereço.

Selecione então uma das opções de frete disponíveis. As formas de pagamento só são disponibilizadas após a seleção da opção de frete.

08 - Se você já estiver logado e clicar em finalizar compra você já será direcionado ao checkout (página de pagamento), se você não estiver logado, precisará logar ou fazer o seu cadastro antes de continuar o pagamento.
voltar ao topo

09 - Escolha a forma de pagamento. Optando pelo pagamento via PIX. Antes de clicar em finalizar o pedido, abra o aplicativo do seu banco, banco digital ou intermediador de pagamento, onde você possui seu pix cadastrado e já o deixe ativo.

Selecione a opção de pagamento via PIX e clique em finalizar pedido.

09 - Escolha a forma de pagamento. Optando pelo pagamento via PIX. Antes de clicar em finalizar o pedido, abra o aplicativo do seu banco, banco digital ou intermediador de pagamento, onde você possui seu pix cadastrado e já o deixe ativo.
voltar ao topo

10 - Se você estiver comprando pelo computador, basta escanear o QR Code que aparecerá na tela e confirmar as informações e finalizar o pagamento.

Se você estiver comprando pelo celular, basta clicar no botão "Pagar com PIX copia e cola", selecionar a mesma opção no app do seu banco (ou instituição financeira), confirmar as informações e finalizar o pagamento.

O pagamento via PIX é aprovado em menos de um minuto.

Autorize o Google Avaliações do Consumidor a enviar uma pesquisa para seu e-mail depois da transação concluída (entrega), clicando em SIM.

10 - Se você estiver comprando pelo computador, basta escanear o QR Code que aparecerá na tela e confirmar as informações e finalizar o pagamento.
voltar ao topo

11 - Caso o QR Code do PIX tenha expirado, isto é, você não tenha conseguido concluir o pagamento no momento que o QR Code apareceu na tela, na finalização do pedido. Você pode acessar "Meus Pedidos", clicar em "visualizar pedido completo" e depois em "Alterar forma de pagamento". Assim você pode selecionar novamente o PIX e gerar um novo código QR para pagamento.

11 - Caso o QR Code do PIX tenha expirado, isto é, você não tenha conseguido concluir o pagamento no momento que o QR Code apareceu na tela, na finalização do pedido. Você pode acessar Meus Pedidos, clicar em visualizar pedido completo e depois em Alterar forma de pagamento. Assim você pode selecionar novamente o PIX e gerar um novo código QR para pagamento.
voltar ao topo
12 - Escolha a forma de pagamento. Optando por pagamento por boleto bancário, você deverá clicar em finalizar pedido para na sequência gerar o boleto. 12 - Escolha a forma de pagamento. Optando por pagamento por boleto bancário, você deverá clicar em finalizar pedido para na sequência gerar o boleto.
voltar ao topo
13 - Optando por pagamento com cartão de crédito, você deverá preencher os dados do seu cartão, selecionar se o pagamento é à vista ou parcelado e clicar em finalizar pedido. 13 - Optando por pagamento com cartão de crédito, você deverá preencher os dados do seu cartão, selecionar se o pagamento é à vista ou parcelado e clicar em finalizar pedido.
voltar ao topo

14 - Ao clicar em finalizar você será direcionado a página de conclusão de compra, com o número do seu pedido, botão para impressão do boleto (caso tenha optado por essa forma de pagamento) e confirmação dos dados.

Na parte inferior da página de confirmação há uma solicitação de avaliação do Google. A sua participação nesta pesquisa do Google Avaliações do Consumidor é muito importante para nós e para as outras pessoas. Clique em Sim. Após receber sua compra, você receberá por e-mail uma pesquisa do Google.

14 - Ao clicar em finalizar você será direcionado a página de conclusão de compra, com o número do seu pedido, botão para impressão do boleto (caso tenha optado por essa forma de pagamento) e confirmação dos dados.
voltar ao topo
15 - Para acompanhar o seu pedido, clique em "Meus pedidos" no topo do site ou no rodapé, depois vá em "Visualizar Pedidos" no menu lateral esquerdo. Selecione o pedido, aqui você pode conferir os dados, trocar a forma de pagamento, ou abrir novamente o boleto (se for essa sua opção de pagamento). 15 - Para acompanhar o seu pedido, clique em Meus pedidos no topo do site ou no rodapé, depois vá em Visualizar Pedidos no menu lateral esquerdo. Selecione o pedido, aqui você pode conferir os dados, trocar a forma de pagamento, ou abrir novamente o boleto (se for essa sua opção de pagamento).
voltar ao topo
16 - Se o seu pedido já estiver como "enviado", ao clicar sobre ele você poderá rastrear o pedido clicando no botão correspondente (se a forma de envio que você selecionou dispuser desse sistema). 16 Se o seu pedido já estiver como enviado, ao clicar sobre ele você poderá rastrear o pedido clicando no botão correspondente (se a forma de envio que você selecionou dispuser desse sistema).
voltar ao topo

Em caso de dúvidas entre em contato pelo nosso chat ou pelo telefone (43) 3323-5699.

Atendimento via Chat: de Segunda à Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

Atendimento via Telefone: de Segunda à Sexta-feira das 8h às 17h.

Não temos atendimento via WhatsApp!.