Como comprar na loja
Siga os passos com as imagens adiante para se cadastrar, efetuar compras e pagamentos.
01 - Se você já for um cliente cadastrado, faça seu login clicando em "ENTRAR". caso ainda não tenha feito seu cadastro, faça ele clicando em "CADASTRE-SE". Caso queira acompanhar um pedido realizado, clique em "MEUS PEDIDOS" fala seu login.
02 - Preencha os dados do formulário de cadastro.
03 - Finalizando o cadastro você será redirecionado a página "Meus pedidos". Esta será sua página de acesso a sua conta, onde poderá acompanhar os status dos pedidos, ver sua lista de desejos ou alterar seus dados.
(*) Importante: O código de rastreio pode não estar disponível dependendo da sua opção de entrega (transportadora). Em caso de dúvidas envie um e-mail para contato@relvaverde.com.br.
04 - Escolha seus produtos através do menu superior disponível em todas as páginas, ou através das categorias principais listadas na página inicial. Imagine que cada categoria/foto é um corredor dentro da loja da Relva Verde.
05 - Escolha o produto e clique em comprar (na galeria de produtos ou na página do próprio produto). Você pode alterar a quantidade de produtos a inserir no carrinho clicando em "+" ou "-". Se quiser adiconar o produto a sua lista de desejos, clique no botão "Adicionar aos meus desejos".
06 - O produto será adicionado ao carrinho de compras. Você pode continuar comprando ou ir para o carrinho para finalizar sua compra.
07 - No carrinho de compras você irá encontrar todos os itens e preços dos produtos que você está comprando. Também poderá calcular o valor do frete adicionando o CEP do local de entrega e clicando no botão "OK".
08 - Se você já estiver logado e clicar em "Realizar pedido" você já será direcionado ao checkout (página de pagamento), se você não estiver logado, precisará logar ou fazer o seu cadastro antes de continuar o pagamento.
No checkout você poderá conferir mais uma vez o seu pedido, escolher o endereço para entrega ou cadastrar um novo endereço.
Selecione então uma das opções de frete disponíveis. As formas de pagamento só são disponibilizadas após a seleção da opção de frete.
09 - Escolha a forma de pagamento. Optando pelo pagamento via PIX. Antes de clicar em finalizar o pedido, abra o aplicativo do seu banco, banco digital ou intermediador de pagamento, onde você possui seu pix cadastrado e já o deixe ativo.
Selecione a opção de pagamento via PIX e clique em finalizar pedido.
10 - Se você estiver comprando pelo computador, basta escanear o QR Code que aparecerá na tela e confirmar as informações e finalizar o pagamento.
Se você estiver comprando pelo celular, basta clicar no botão "Pagar com PIX copia e cola", selecionar a mesma opção no app do seu banco (ou instituição financeira), confirmar as informações e finalizar o pagamento.
O pagamento via PIX é aprovado em menos de um minuto.
Autorize o Google Avaliações do Consumidor a enviar uma pesquisa para seu e-mail depois da transação concluída (entrega), clicando em SIM.
11 - Caso o QR Code do PIX tenha expirado, isto é, você não tenha conseguido concluir o pagamento no momento que o QR Code apareceu na tela, na finalização do pedido. Você pode acessar "Meus Pedidos", clicar em "visualizar pedido completo" e depois em "Alterar forma de pagamento". Assim você pode selecionar novamente o PIX e gerar um novo código QR para pagamento.
12 - Escolha a forma de pagamento. Optando por pagamento por boleto bancário, você deverá clicar em finalizar pedido para na sequência gerar o boleto.
13 - Optando por pagamento com cartão de crédito, você deverá preencher os dados do seu cartão, selecionar se o pagamento é à vista ou parcelado e clicar em finalizar pedido.
14 - Ao clicar em finalizar você será direcionado a página de conclusão de compra, com o número do seu pedido, botão para impressão do boleto (caso tenha optado por essa forma de pagamento) e confirmação dos dados.
Na parte inferior da página de confirmação há uma solicitação de avaliação do Google. A sua participação nesta pesquisa do Google Avaliações do Consumidor é muito importante para nós e para as outras pessoas. Clique em Sim. Após receber sua compra, você receberá por e-mail uma pesquisa do Google.
15 - Para acompanhar o seu pedido, clique em "Meus pedidos" no topo do site ou no rodapé, depois vá em "Visualizar Pedidos" no menu lateral esquerdo. Selecione o pedido, aqui você pode conferir os dados, trocar a forma de pagamento, ou abrir novamente o boleto (se for essa sua opção de pagamento).
16 - Se o seu pedido já estiver como "enviado", ao clicar sobre ele você poderá rastrear o pedido clicando no botão correspondente (se a forma de envio que você selecionou dispuser desse sistema).
Em caso de dúvidas entre em contato pelo nosso chat ou pelo telefone (43) 3323-5699.
Atendimento via Chat: de Segunda à Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h30 em https://tawk.to/lojarelvaverde
Atendimento via Telefone: de Segunda à Sexta-feira das 8h às 17h.
Não temos atendimento via WhatsApp!.