Catuaba em Pó 500g
Extraída das cascas da árvore é muito difundida na medicina popular .
É uma planta medicinal também conhecida Alecrim-do-campo, Catuaba-verdadeira, Catuabinha, Catuíba, Catuaba-pau, Caramuru ou Tatuaba.
Na medicina popular é tida como afrodisíaco natural, tanto para homens quanto para mulheres. Também é popularmente relacionada ao tratamento de impotência sexual masculina (disfunção erétil) e prostatite.
Por suas propriedades é tida também como um energético, atuando no combate ao cansaço, falta de memória, neurastenia, esgotamento mental, nervosismo, depressão e fadiga.
O uso combinado de catuaba com marapuama ajudam a combater o aparecimento de celulite.
Sugestão de Uso
Uma colher de chá (5g), em um copo com água, suco ou leite, de preferência em jejum.
Ingredientes
Catuaba em pó (Anemoopaegma mirandum De Candolle).
ATENÇÃO ALÉRGICOS: elaborado em equipamentos em que se processam outros alimentos, portanto, pode conter trigo, centeio, cevada, aveia, derivados de ovos, amendoim, soja, leite e derivados, avelã, castanha de caju e do Pará, macadâmias, nozes pecan e pinoli.
SEM GLÚTEN |
SEM LACTOSE |
SEM AÇUCAR |
VEGANO |
ORGÂNICO |
 |
 |
 |
 |
 |
Outras Informações
Embalagem de polipropileno transparente. Deve ser armazenado em local seco, fresco e ao abrigo da luz.
O uso de fitoterápicos não substituem os remédios alopáticos. Consulte sempre o seu médico.