Maracujax Unilife 90 cápsulas - [Unilife]

  • O Maracujáx tem como principal ingrediente a polpa de maracujá, mas também apresenta berinjela e maçã em pó, em sua composição.

  • Disponibilidade: em estoque
  • Referência: 7898917294277
  • Modelo/Marca: 
  • Fabricante:Unilife
  • Especificações: Vegano, Sem açúcar, Sem glúten, Sem lactose
R$ 16,00
em até 3x de R$ 5,33 sem juros
  • Indique este produto
  • Comentários
  
Informações do Produto

Maracujax Unilife 90 cápsulas

Ajuda a aliviar sintomas de ansiedade, tensão e estresse!

O Maracujáx tem como principal ingrediente a polpa de maracujá, mas também apresenta berinjela e maçã em pó, em sua composição. O Maracujá é uma fruta mais conhecida pelas suas propriedades calmantes, além de outros benefícios, mas seus poderes sedativos continuam sendo um dos mais famosos.

Contém flavonoides, alcaloides e saparinas, que são substâncias que agem no sistema nervoso central estimulando a atividade principalmente da serotonina que está associada ao sentimento de bem-estar. O maracujá atualmente é utilizado como base para preparação de fitoterápicos, para aliviar sintomas de ansiedade e depressões leves, auxiliando no tratamento sem causar efeitos colaterais ou vícios como a maioria dos medicamentos para esse objetivo, portanto não deprime o sistema nervoso central e não causa sonolência ou tonturas.

É utilizado também no tratamento de dores de cabeça, quando causadas pela tensão e o estresse, permitindo que a pessoa fique mais tranquila, mais relaxada, pois ele reduz levemente a pressão arterial e melhora a oxigenação do corpo, podendo ser usado para amenizar os sintomas da ressaca.

Além destes benefícios, é rico em vitaminas do complexo B, vitamina A e C, cálcio, ferro e fósforo. Já a berinjela em pó, atua principalmente sobre o perfil lipídico impedindo que o fígado absorva colesterol e ácidos biliares, ajudando assim a elevar o HDL "Colesterol bom" e reduzir o LDL "Colesterol ruim". A maça em pó, tem o objetivo de fornecer fibras, auxiliando no controle da glicose e dos triglicerídeos, oferecendo saciedade por mais tempo e ajudando a equilibrar o trânsito intestinal.

Benefícios do uso do Maracujax em cápsulas

  • Ativa a Serotonina, um neurotransmissor que é responsável pela sensação de bem-estar;
  • Pode ser utilizado no tratamento de dores de cabeça;
  • Pode ser usado como calmante;
  • Não possui efeitos colaterais e não causa vício;
  • Possui berinjela em pó na fórmula, que ajuda a regular o colesterol;
  • Possui também maça em pó, que fornece fibras para o controle da glicose e dos triglicerídeos e ajudando no equilíbrio do trânsito intestinal.
Como usar o Maracujax em cápsulas

Sugere-se a ingestão de 6 cápsulas ao dia, após a refeição. Ingerir com bastante líquido.

Consumir o produto conforme recomendação de ingestão diária constante na embalagem. 

Ingredientes

polpa de maracujá em pó, maçã em pó, berinjela em pó, gelatina vegetal e umectante glicerina.

NÃO CONTÉM GLÚTEN. LIVRE DE LACTOSE.

SEM GLÚTEN SEM LACTOSE SEM AÇUCAR VEGANO ORGÂNICO
SIM SIM SIM SIM NÃO
Informações importantes

Gestantes, nutrizes (mães que amamentam) e crianças até 3 (três) anos somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista e/ou médico.

Conserve o produto bem fechado, em temperatura agradável, longe do calor e umidade.

A linha Vegetarian Biokosher atende aos padrões mais exigentes do mercado. Com uma fonte segura de suas matérias-primas e o fato de suas cápsulas vegetais (Vcaps) terem certificados Kosher, Orthodox e Hallal internacional agregam mais valor e qualidade ao produto.

"O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças". Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA. AFE do MS 6.02234-1

Tabela Nutricional
Porção de 3g (6 cápsulas)
Quantidade por porção %VD(*)
Valor Energético 8 kcal 0
Carboidratos 2 g 1
Fibra alimentar 0,1 g 1
Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio.
(*)% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus Valores Diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas.