Chá Verde com Gengibre e Canela Duom 10 Sachês - [Duom]

  • O chá verde com gengibre e canela mistura toda a tradição do chá verde, com os aromáticos gengibre e canela juntos.

  • Disponibilidade: em estoque
  • Referência: 7898938440233
  • Modelo/Marca: 
  • Fabricante:Duom
  • Especificações: Vegano, Sem açúcar, Sem glúten, Sem lactose
R$ 7,85
em até 3x de R$ 2,62 sem juros
  • Indique este produto
  • Comentários
  
Informações do Produto

Chá Verde com Gengibre e Canela Duom 10 Sachês Envelopados

Fácil e rápido de preparar! Beba quente ou gelado!

O chá verde com gengibre e canela mistura toda a tradição do chá verde, com os aromáticos gengibre e canela juntos. Tudo isso numa única mistura!.

Ele é composto por folhas de chá verde (camellia sinensis), rizomas de gengibre e cascas de canela. Em sachês para você fazer de forma rápida e fácil!

As folhas da camellia sinensis contêm muitas substâncias químicas (incluindo aminoácidos, carboidratos, íons minerais e compostos de polifenol) que dão ao chá a sua cor e sabor característicos. As folhas contém também 75-80 por cento de água que, quando estão a murchar durante as primeiras fases do processo de manufatura, é reduzida de 60-70%. O Chá Verde é um chá não fermentado. As folhas acabadas de colher secam e a seguir são passadas pelo calor para interromper qualquer possibilidade de fermentação (ou oxidação) que faria apodrecer a folha. As virtudes do chá são de conhecimento milenar, especialmente seu efeito estimulante. Além de conter manganês, potássio, ácido fólico e as vitaminas C, K, B1 e B2, contém boa dose de tanino. O chá verde é um ótimo auxiliar na ação digestiva e diurética, auxilia no metabolismo (facilitando o emagrecimento), e contem antioxidantes naturais..

Benefícios do uso do Chá Verde com Gengibre e Canela!

  • Auxilia na queima de gordura e no processo de perda de peso, uma vez que é termogênico e aumenta o metabolismo basal, disponibilizando as gorduras para geração de energia;
  • Por conter substâncias antioxidantes, auxilia no combate aos radicais livres, prevenindo, assim, o envelhecimento precoce da pele e a redução dos riscos de doenças cardiovasculares e câncer;
  • Ajuda a diminuir gordura localizada;
  • Protege contra doenças cardiovasculares, câncer e diabetes Mellitus.
Sugestão de Uso do Chá Verde com Gengibre e Canela

Quente: Coloque 1 sachê de chá numa xícara de 200ml, despeje água bem quente (não precisa ser fervente) e deixe misturando até o sabor e aroma ficarem como você gosta.

Gelado: Prepare como se fosse preparar ele quente, espere esfriar e sirva com cubos de gelo. Se preferir espumante, utilize o liquidificador.

É uma delícia e um hábito saudável tomá-lo durante e após as refeições.

Ingredientes

Folhas de Chá Verde, Rizoma de Gengibre e Casca de Canela.

NÃO CONTÉM GLÚTEN.
SEM GLÚTEN SEM LACTOSE SEM AÇÚCAR VEGANO ORGÂNICO
SIM SIM SIM sim NÃO
Outras Informações

O uso de fitoterápicos não substitui os remédios alopáticos. Consulte sempre o seu médico.

Produto dispensado de registro de acordo com a resolução nº23 de 16/03/2000.